Conversaremos sobre estresse, resiliência, regulação emocional, autocuidado, mindfulness, conexões sociais, emoções 'positivas' ou regenerativas, compaixão e autocompaixão, autoconhecimento e autenticidade, propósito de vida, altruísmo e bem-estar duradouro, entre outros temas correlatos.
Os encontros pretendem ser bastante interativos, com uma parte teórica breve, seguida de discussão em grupo e práticas simples que favoreçam o equilíbrio emocional, o autocuidado e o bem-estar de vocês, que são fundamentais para um bom aproveitamento da PG.
Além das apresentações teóricas, utilizaremos vídeos, sugestões de leituras, vivências e compartilhamento de experiências e sentimentos. Esperamos que esta disciplina seja uma oportunidade de encontro verdadeiro e crescimento profissional e pessoal para tod@s nós!
Albina, Elenice, Flávia e Cristiane
Disciplina Pesquisa Clínica Princípios e Prática 2024
O programa oferece conhecimentos fundamentais em
pesquisa clínica, particularmente em temas relacionados nos tópicos dos módulos
escolhidos: história, aspectos regulatórios, éticos, desenvolvimento de
produtos, inovação, metodologias na elaboração do projeto e desenho de estudos,
aspectos relacionados a testes diagnósticos laboratoriais, pesquisa em
dispositivos e métodos cirúrgicos, pesquisa no envelhecimento e em crianças e
adolescentes vulneráveis, preparação e implementação do projeto e recursos de centros
de pesquisa clínica.
Rodrigo Bazan
Professor(a)
Carlos Antonio Caramori
Professor(a)
EDISON IGLESIAS DE OLIVEIRA VIDAL
Professor(a)
Fernanda Bono Fukushima
Professor(a)
Natália Bronzatto Medolago
Professor(a)
Fernando Gomes Romeiro
Professor(a)
Adriana Polachini do Valle
Professor(a)
Paulo Villas Boas
Professor(a)
PATRICK ALEXANDER WACHHOLZ
Professor(a)
Sífilis AREIÓPOLIS
Professor(a)
Sífilis BOTUCATU
Professor(a)
Marli Terezinha Cassamassimo Duarte
Professor(a)
Sífilis ITATINGA
Professor(a)
Sífilis PORANGABA
Professor(a)
Jean Carlos Possidonio da Silva
Professor(a)
Sífilis PRATÂNIA
Professor(a)
Sífilis SÃO MANUEL
Professor(a)
Mariana Souza Dias
Professor(a)
Jean Carlos Possidonio da Silva Carlos Possidonio da Silva
Professor(a) editor(a)